Aumenta a durabilidade da base, nivela o tom da pele, cobre imperfeições. O que é? A base de maquilhagem! E qual é a melhor? Talvez [1 Minute Blur] da série Visionnaire da Lancome?

O que são bases de maquilhagem em geral?

Uma base de maquilhagem é outro produto que temos de apertar no nosso já apertado estojo de maquilhagem. No entanto, este cosmético deve ser aplicado apos o creme da cara e antes da base propriamente dita. Graças a este produto, a base dura mais tempo. Alem disso melhora o tom da pele, nivela o tom da pele, cobre imperfeições, reduz a visibilidade de rugas e suaviza. Adicionalmente, evita irritações e ajuda a curar a acne bem como a descoloração da pele. Isto, por outro lado, é possível graças à utilização de silicone no processo de produção.

Geralmente, é aconselhável combinar o tom da base com o tom e tipo de pele. Por essa razão, existem as seguintes bases de maquilhagem: com destaque, com filtro UV, matte, cobrir capilares partidos ou marcas de acne. Nas prateleiras também existem as universais destinadas para tons de pele normal. Alem disso, ainda conseguimos encontrar um tipo para quem não sabe qual escolher.Lancome1min1

Base de maquilhagem [1Minute Blur] da Lancome

O que esta base de maquilhagem realmente faz é melhorar a aparência da pele e cobrir imperfeições. Alem disso, diminui a visibilidade dos poros, suaviza a pele e dá brilho. Outra vantagem deste produto é a diminuição da visibilidade das rugas e esconde marcas de pigmentação. Porém, a opinião das utilizadoras está dividida. Algumas argumentam que entupe os poros, outros dizem que não funciona, enquanto outros dizem que utilizam o produto todos os dias. Definitivamente, a vantagem é a fórmula com silicone. Para pessoas com marcas de acne a [1 Minute Blur] vai fazer maravilhas.
Como aplicar correctamente a [1 Minute Blur] da Lancome? Basicamente deve ser aplicada imediatamente apos a absorção completa do creme de dia. Depois disso, está livre para a colocar. No fim, pode aplicar qualquer fluido ou pó de maquilhagem e continuar com a aplicação de maquilhagem.

No que toca a embalagem, [1 Minute Blur] está disponível num tubo azul de 30 ml.